Curiosidades

10 Tiktokers mais famosos do mundo em 2022

Os 10 maiores tiktokers do mundo se tornaram mega-influenciadores e transformaram a diversão na rede social em carreiras bem remuneradas.

O TikTok se consolidou como uma plataforma de mídia social repleta de influenciadores digitais que querem ganhar um bom dinheiro postando vídeos e estabelecendo parcerias e patrocínios de marcas.

Atualmente, o TikTok conta com cerca de 1,1 bilhão de usuários ativos mensais em todo o mundo e foi um dos aplicativos mais baixados em 2021. Por causa disso, existe uma nova geração de influenciadores que estão ganhando muito dinheiro com o aplicativo. Vamos dar uma olhada nos maiores tiktokers do mundo em 2022.

10 maiores tiktokers do mundo em 2022

1. Charli D’Amelio (140,3 milhões de seguidores)

Abrindo a lista de tiktokers mais famosos do mundo, Charli D’Amelio é a pessoa mais seguida na rede social. Aliás, ela está na primeira posição há 2 anos consecutivos.

Em suma, D’Amelio tornou-se popular por sua dança e coreografia. Recentemente, ela estrelou um programa do Hulu sobre a vida de sua família em Los Angeles, chamado “The D’Amelio Show”.

Continua após a publicidade

Com apenas 18 anos, sua ascensão ao topo foi espetacular. Além de seu incrível sucesso, ela já conquistou mais de 9,0 milhões de inscritos no YouTube, colaborando com nomes como Noah Schnapp e Marshmello.

Além de ocupar o primeiro lugar na lista de mais seguidos por tanto tempo, Charli também se tornou a primeira pessoa a atingir 10 bilhões de curtidas na plataforma.

2. Khabane Lame (137,3 milhões de seguidores)

Khabane Lame é um TikToker nascido no Senegal com sede em Chivasso, Itália. Ele ficou famoso em 2021 depois que seus vídeos do TikTok, nos quais ele zomba silenciosamente de vídeos de hacks de vida excessivamente complicados, se tornaram virais.

Desse modo, em 2022 Khaby atualmente é o segundo TikToker mais famoso do mundo.

Continua após a publicidade

3. Bella Poarch (89,5 milhões de seguidores)

Bella Poarch é uma influenciadora digital e cantora filipina-americana nascida em 1997. Antes de iniciar sua jornada no TikTok, ela serviu a Marinha dos EUA de 2015 a 2020.

Em 17 de agosto de 2020, ela criou um vídeo no TikTok, no qual fala/sincroniza com a música “Soph Aspin Send” da rapper britânica Millie B que se tornou viral e ganhou fama.

Em maio de 2021, ela lançou seu single de estreia “Build a Bitch”. Por fim, Bella foi o segundo TikToker mais popular em 2021, mas agora está na terceira posição.

4. Addison Rae (87,5 milhões de seguidores)

Addison Rae é uma influenciadora digital americana, dançarina, atriz e cantora. Em julho de 2019, ela começou a postar conteúdo ativamente no TikTok, onde seus vídeos de dança ficaram famosos.

Continua após a publicidade

Assim, Rae foi nomeada como a personalidade mais bem paga do TikTok pela Forbes em agosto de 2020. Além disso, ela fez parceria com marcas como American Eagle, lançou seu próprio podcast e lançou uma linha de beleza.

5. Will Smith (71,9 milhões de seguidores)

O ator Will Smith é uma das muitas celebridades que pularam no hype do TikTok, e ele regularmente se torna viral com seus vídeos engraçados usando alguns dos efeitos e sons mais virais do aplicativo.

Embora Smith seja popular no TikTok desde que iniciou sua conta, ele caiu para o quinto lugar em abril, possivelmente como resultado da atenção que recebeu depois de dar um tapa no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar de 2022, um momento controverso que dominou as redes sociais.

6. Zach King (68,3 milhões de seguidores)

Zach King é uma personalidade da internet, cineasta e mágico ilusionista americano baseado em Los Angeles. Ele é mais famoso por suas “vinhas mágicas”, que são vídeos de seis segundos editados digitalmente para parecer que ele está fazendo mágica.

Continua após a publicidade

Ele chama seus vídeos de “prestidigitação digital”. Em 2021, ele estava entre os 3 TikTokers mais populares.

7. Kimberly Loaiza (62,44 milhões de seguidores)

Kimberly Loaiza é uma YouTuber, influenciadora e cantora mexicana. Em 2019 lançou seu primeiro single como cantora, a música “No Seas Celoso”, também, fez sucesso com o hit “Me perdiste” em 2020, que tem 20 milhões de plays no Spotify. Assim, Kimberly entrou na lista dos TikTokers mais famosos do mundo em 2022.

8. Dixie D’Amelio (57,4 milhões de seguidores)

Dixie Jane D’Amelio é uma cantora americana e uma das tiktokers mais famosas do mundo. D’Amelio é a mais velha das irmãs D’Amelio. Ela nasceu em Norwalk, Connecticut.

Em 2020, ela estrelou a série da web do YouTube Attaway General e lançou recentemente um segundo single com Wiz Khalifa. Desde o ano passado, ela ganhou mais popularidade e seguidores, o que a deixa na 8ª posição em 2022.

Continua após a publicidade

9. Spencer X (55,4 milhões de seguidores)

Spencer X é um beatboxer premiado de Manhattan, NYC. No entanto, ele é faz um trabalho diferente, pois produz faixas originais misturadas com comédia.

Assim, ele já dividiu o palco com artistas como Kendrick Lamar, The Filharmonic, Dead Prez, Rahzel e Doug E. Fresh, além de se apresentar para grandes marcas como Citibank, Pepsi, Coca Cola, Vans, Yelp, Saks 5th Avenue, e mais. Além disso, ele ficou entre os 5 melhores TikTokers em 2021.

10. Loren Gray (54,4 milhões de seguidores)

Por fim, a dançarina, atriz e musicista americana de 19 anos ingressou no TikTok em 2015, onde conquistou muitos seguidores. Isso também permitiu que ela ganhasse visibilidade para iniciar sua própria carreira musical, lançando seus primeiros singles após assinar um contrato com a Virgin Records. Loren estava na 6ª posição para a mesma listagem em 2021.

Então, gostou de saber quem são os maiores e mais famosos tiktokers do mundo em 2022? Pois, leia também: O que é e como funciona o OnlyFans? 20 famosos que estão na plataforma

Continua após a publicidade

Fonte: Oficina da Net

Próxima página »

Escolhidas para você