Curiosidades

7 sinais de que você reencarnou

Será que você já passou por pelo menos uma reencarnação? Aprenda a identificar os sinais físicos e psicológicos de que você teve outras vidas.

Há religiões que dizem que a reencarnação torna as pessoas melhores, menos agressivas, mais compreensivas e capazes de sentir as mazelas alheias.

Mas, claro, esses são apenas alguns sinais de que você ou qualquer pessoa possa ter passado por, pelo menos, uma reencarnação na vida.

Listamos alguns indícios que, segundo algumas religiões, indicam que uma pessoa tem grandes chances de ter morrido e reencarnado.

7 sinais de que você já teve uma reencarnação

1. Medos, manias e atitudes sem explicação

Muita gente que conta com esses impulsos e sentimentos nem entende por que apresenta esses quadros.

Para o espiritismo, no entanto, esses podem ser sinais de que você já passou por, pelo menos, uma reencarnação e que essas coisas podem ter sido desencadeadas em vidas antigas.

2. Deja Vu frequente

Sabe aquela sensação de já ter visto a cena que acabou de acontecer? A ciência jamais conseguiu explicar por que isso acontece.

Alguns linhas do espiritismo, no entanto, defendem que o Deja Vu seja uma espécie de visão ou situação que a pessoa já tenha vivido ou visto em outra vida e que está revivendo agora.

3. Sonhos recorrentes

Se você sempre tem um sonho específico pode ser sinal de que você já tenha passado por uma reencarnação. Normalmente, nesse tipo de sonho, o contexto é o mesmo, embora o cenário ou o roteiro possam variar.

Para quem defende a reencarnação, esse sonho pode ser sobre um momento crucial vivido em sua vida passada e que ainda permanece presente de alguma forma em sua memória subconsciente.

4. Lembrar de lugares que você nunca foi

Já foi em algum lugar pela primeira vez e teve a sensação de já ter conhecido esse ambiente (às vezes com detalhes) antes? Isso pode ser um sinal de reencarnação.

Quem entende do assunto diz que esse tipo de impressão é acompanhado de uma sensação forte de pertencimento ou nostalgia, como se ali fosse um lugar importante para sua história.

5. Marcas de nascença intrigantes

Algumas religiões que acreditam na reencarnação dizem que marcas naturais de nascença têm uma relação estreita com a morte que a pessoa teve em uma vida antiga.

6. Empatia e altruísmo

Por absorver muito mais os sentimentos alheios, pessoas empáticas, assim como as altruístas (que se doam para ajudar os demais) têm grandes chances de ter uma alma mais evoluída.

Isso significa que você já reencarnou algumas vezes e que já experimentou tantas emoções e dificuldades que amadureceu espiritualmente.

7. Sentimento de alma velha

Você tem a impressão de que as pessoas da sua idade fazem muito mais coisas que você? Você se sente um idoso em um corpo jovem? Esse pode ser um sinal de reencarnação também.

Você pode estar cheio de conhecimento e de experiências de vidas antigas e, por isso, não consegue acompanhar o ritmo de seus amigos.

Agora, falando em reencarnação, você pode ficar ainda mais chocado com esse outro post: 10 principais tipos de mortes mais comuns pelo mundo todo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Próxima página »

Escolhidas para você