Veja a transformação física de pessoas que pararam de beber

Tudo que se consome em excesso na vida pode causar problemas à nossa saúde, até mesmo água. E, se é assim, não seria diferente com as bebidas alcoólicas, não é mesmo?

Embora muita gente seja defenda algumas biritas de vez em quando e diga que o álcool é a fonte da juventude, nós já mostramos, aqui no Segredos do Mundo, os efeitos devastadores do excesso de bebidas alcoólicas no organismo, até mesmo em sua aparência. Lembra?

E, embora seja divertido beber socialmente, muitos são os que pararam de beber mundo à fora. A medida pode até parecer radical demais, mas quando você se deparar com os resultados desta decisão no corpo dessas pessoas, com certeza você vai repensar todas as vezes que estiver preste a entornar uma caneca de chope.

12

Como você vai ver, todas as pessoas da lista abaixo que pararam de beber emagreceram, ganharam um corpo mais torneado e uma aparência muito mais jovem e feliz. Elas tiveram motivos variados para decidir cortar o álcool de vez de suas vidas e, com certeza, aliaram a decisão a novos hábitos mais saudáveis; entrentanto, a transformação física delas é algo impressionante.

O mais interessante de tudo é que apenas alguns meses depois que pararam de beber as mudanças já se tornarem visíveis. Aliás, com um mês sem álcool já é possível ter um corpo bem mais saudável, como você já conferiu aqui, nesta outra matéria.

Veja a transformação física de pessoas que pararam de beber:

7 meses sem álcool

2

1 ano sem álcool

3

8 meses e meio sem álcool

4

6 meses sem álcool

5

1 ano e meio sem álcool

6

2 anos sem álcool

7

1 ano e meio sem álcool

8

826 dias sem álcool

9

300 dias sem álcool

10

3 anos e 4 meses sem álcool

11

Chocante, não? Mas, não é somente o álcool o vilão do inchaço e de outras consequências indesejáveis em seu corpo, como você confere na matéria a seguir: Comer salsicha faz você perder 15 minutos de vida, segundo a Ciência.

Fonte: Incrível, Bored Panda