De acordo com algumas das mais absurdas conspirações malucas dessa lista, a Lua, nosso satélite natural, não é real. Ela se trata, na verdade, de um holograma e existe com o único objetivo de “mexer com nossas cabeças”.
Em 2010, uma série de ataques de tubarões foram registrados ao longo da costa do Egito. Esse estranho fenômeno foi explicado por alguns fanáticos como sendo fruto do ataque de tubarões espiões israelenses, controlados por controle remoto! Aliás, há quem diga que tenha visto até dispositivos de GPS no Mar Vermelho.
O verdadeiro motivo dos Estados Unidos terem invadido o Iraque, há alguns anos, era o portal secreto de Saddam Hussein. Isso porque o líder do Iraque seria dono de um portal que permitia a passagem para uma outra dimensão.
Não basta ser o homem mais poderoso do mundo, politicamente falando, Obama, conforme algumas conspirações malucas, seria capaz de controlar o tempo. Isso porque ele teria, em alguma residência oficial oculta, uma máquina capaz de causar desastres naturais como os furações Isaac e Sandy.
Outra das conspirações malucas dessa lista diz que a prática de Yoga, sem que as pessoas saibam, se trata de um tipo de adoração satânica. Conforme os crédulos dessa teoria, à medida que você abre seus chacras, você está abrindo sua alma também para a possessão demoníaca.
Como se a história da Bíblia já não fosse bastante controversa, acredita-se que Adão e Eva se tratam de criaturas mais que inteligente, que conseguiram procriar e criar uma espécie inteira; e que vieram diretamente do espaço sideral.
Mesmo a história dizendo que Hitler se matou no final das contas, existem conspirações malucas por aí que defendem que o ditador da 2ª Guerra Mundial ainda estaria vivo, em algum lugar do mundo.
Segundo alguns loucos por aí, teria sido esse órgão do governo americano o responsável pela criação e disseminação do vírus HIV. A intenção, conforma mais essa das conspirações malucas da lista, seria exterminar o máximo possível de negros e gays.
Conforme uma das conspirações malucas que circulam por aí, a Irmandade estaria conspirando para se infiltrar no governo americano a fim de estabelecer a sharia, ou lei islâmica, para o ocidente.
A Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA) é um órgão americano bastante misterioso e alvo de inúmeros conspirações. Uma delas, diz que as lojas da rede Walmart, nos EUA, estariam sendo transformadas, em prisões controlada pela FEMA.