Curiosidades

Yami Sukehiro, quem é? Personalidade, história e poderes

Yami Sukehiro é um personagem excêntrico nativo de um país do Oriente do mundo de Black Clover líder do esquadrão Touros Negros.

Atualizado em 15/08/2020

Em Black Clover, Yami Sukehiro é o Primeiro Capitão do esquadrão Touros Negros dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover. Além disso, também é ex-membro do esquadrão Cervo Cinzento.

Ele é um estrangeiro nativo do país Hino, alto e muito musculoso. Apesar de normalmente falar pouco e ser tranquilo, pode ser muito cabeça quenta em algumas situações específicas.

Yami também sabe ser muito intimidador quando quer. Costuma usar sua força para atacar os alvos, mas também pode conseguir seu objetivo somente com palavras e ameaças.

Personalidade

Yami Sukehiro - quem é, personalidade, história e poderes
Pinterest

No comando de seu esquadrão, Yami costuma colocar seus subordinados em missões extremamente perigosas, já que acredita que é assim que eles ficarão mais fortes.

Por outro lado, essa é sua forma de mostrar amor para seu esquadrão, o que ele faz raramente por meio de palavras. Raramente, por exemplo, ele elogia o grupo.

Essa motivação tem origem no seu próprio passado. Uma vez que ele foi tratado como exilado por grande parte da vida, se preocupa com os outros que se vêem na mesma situação. Mesmo que às vezes tenha que ser percebido como um criminoso para ajudar seu grupo, não mede esforços para isso.

História de Yami

Yami Sukehiro - quem é, personalidade, história e poderes
Tumblr

Yami nasceu no país Hino, filho de um casal de pescadores. Durante uma de suas pescarias, acaba naufragando e vai parar no Reino Clover. Lá, ele sofre preconceito por ser natural de outra província e, mais tarde, por sua magia.

Após receber um grimório muito poderoso e repleto de Magia de Escuridão, ele passa a ser temido. Nessa época, inclusive, ele é tão superior a quem se mete com ele, que fica conhecido como Deus da Destruição.

Apesar do julgamento, no entanto, ele é acolhido por Julius Novachrono. O capitão dos Cavaleiros Mágicos convida Yami a se unir aos cavaleiros e, posteriormente, a seu esquadrão.

Aventuras

Yami Sukehiro - quem é, personalidade, história e poderes
Yami Black Clover/YouTube

Durante uma de suas aventuras, Yami invade a Floresta das Bruxas, onde conhece Vanessa. Logo após resgatá-la de uma prisão, ele consegue derretor a Rainha das Bruxas.

Algum tempo mais tarde, ele conhece Charlotte Roselei, uma outra capitão dos Cavaleiros Mágicos. Ela, no entanto, sofre de uma maldição. Por causa disso se descontrola durante um momento de refeição de Yami. Ele consegue se livrar da ameaça e castiga a mulher, que acaba se apaixonando por ele.

Depois de algumas conquistas, ele acaba chegando a dos cargos mais importantes dentro dos Cavaleiros Mágicos: capitão do esquadrão Touros Negros.

Poderes de Yami

Yami Sukehiro - quem é, personalidade, história e poderes
Black Clover Wiki

Magias: Yami possui uma magia de escuridão canalizada em sua espada. Ela também tem a capacidade de absorver outras formas de magia. Ele também consegue reforçar suas habilidades físicas por meio de uma magia de reforço.

Seu Poder Mágico é muito intenso, estimada em superior ao de todos os nobres e plebeus. Ou seja, apenas alguns membros da realeza, elfos e demônios podem superá-lo.

Características aprimoradas: ele também é dotado uma força física superior, mesmo sem a magia. Além disso, sua resistência e durabilidade também é aumentada, bem como a velocidade e os reflexos. Dessa maneira, ele se move muito mais rapidamente que os outros.

Ki: típica de sua terra natal, a habilidade permite que Yami amplie algumas de suas capacidades. Dentre elas, está a utilização do sexto sentido para perceber ataques de seres invisíveis.

Fontes: Black Clover Fandom

Imagens: Zora/YouTube, Pinterest, Tumblr, Yami Black Clover/YouTube, Black Clover Wiki