Curiosidades

Como estão as pessoas reais que inspiraram a série Pam e Tommy

O catálogo de séries da Star+ fez uma grande aposta com sua nova produção, a série Pam & Tommy. O trabalho estreou na plataforma há pouco tempo, relembrando uma grande polêmica de Hollywood dos anos 90. Nesse sentido, Lily James e Sebastian Stan passaram por uma transformação fidedigna para representar Pamela Anderson e Tommy Lee, vítimas do vazamento de uma sex tape. Hoje, quase 30 anos depois, vale a pena conferir como estão as pessoas reais que inspiraram a série Pam e Tommy.

Atualmente, os dois levam uma vida muito mais discreta e longe dos holofotes. No caso de Pamela Anderson, por exemplo, a mulher era uma das grandes estrelas de TV na década de 1990. Ela começou sua carreira como modelo, e tornou-se um dos grandes destaques da Playboy na época. Contudo, sua fama chegou com sua participação em S.O.S Malibu (Baywatch), onde interpretou a icônica C. J. Parker com seu maiô vermelho. Mas agora, 30 anos depois, a artista é muito mais discreta.

Anderson, que tem agora 54 anos, fez uma participação no filme Baywatch: S.O.S Malibu (2017), e também teve outros trabalhos de destaque. Nesse sentido, é possível citar Super-Herói: O Filme e Todo Mundo em Pânico 3. Ela já apareceu como ela mesma em diversas produções, como Scooby-Doo. Seu trabalho mais recente foi no longa francês City Hunter, em 2019. Após terminar seu casamento com Tommy Lee, com quem teve dois filhos, em 1998, casou-se outras 5 vezes. Em 2014, fundou uma instituição beneficente.

Como estão as pessoas reais que inspiraram a série Pam e Tommy

Continua após a publicidade

No caso de Tommy Lee, o baterista da famosa banda Mötley Crüe, também deixou de lado sua polêmica vida de abuso de substâncias e outros casos chocantes. Após o fim de seu casamento com Pamela Anderson, chegou até mesmo a ser preso. Em 2015, a banda fez sua última turnê, mas os membros começaram a planejar um retorno após o lançamento do longa The Dirt, uma biografia da banda que está disponível na Netflix.

Tommy Lee tem agora 59 anos, e leva uma vida discreta, bem com longe dos holofotes. Em 2019, casou-se novamente com a atriz Brittany Furlan, e em 2019, lançou um álbum solo chamando Andro.

Continua após a publicidade

Rand Gauthier, o responsável por vazar a fita

A pessoa responsável pelo vazamento da sex tape de Pam e Tommy foi Rand Gauthier. Ele passou por uma série de problemas financeiros assim que a fita começou a ser pirateada. Dessa forma, para pagar suas dívidas com o mafioso que ajudou a comercializar o vídeo, trabalhou ilegalmente para ele por um tempo. Hoje em dia, porém, não se sabe mais sobre seu paradeiro. Assim, as informações mais recentes sobre ele são de 2014, depois de uma reportagem da Rolling Stone revelar que ele vivia na Califórnia, trabalhando como eletricista.

Continua após a publicidade

Milton Ingley

Como estão as pessoas reais que inspiraram a série Pam e Tommy

Na série, o personagem de Nick Offerman também foi um criminoso inspirado em uma pessoa da vida real. Contudo, as informações sobre ele ainda não são exatas. Milton Ingley teria se mudado para a Inglaterra para fugir do mafioso envolvido nas vendas da sex tape, e, de acordo com a People, morreu em 2006.

Por fim, Pam e Tommy tiveram dois filhos: Brandon, nascido em 1996, e Dylan, nascido em 1997. Brandon seguiu os passos da mãe como artista, e já fez alguns trabalhos como ator, sendo um dos mais recentes no filme Sierra Burgess is a Loser, bem como a ficção científica Invasão Cósmica. Enquanto isso, Dylan seguiu os passos do pai e se tornou músico, e faz trabalhos como modelo para grifes famosas como Dolce & Gabbana e Armani.

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você