Notícias

Fãs encontram erro em cena famosa de Todo Mundo Odeia o Chris

A série Todo Mundo Odeia o Chris é um fenômeno no Brasil. Por isso, os fãs encontraram um pequeno erro em uma das cenas mais famosas.

A série Todo Mundo Odeia o Chris é um fenômeno no Brasil. Por isso, os fãs encontraram um pequeno erro em uma das cenas mais famosas com os irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). 

Há um episódio em que o irmão mais velho ensina o passo do Moonwalk para a outra criança. No entanto, um integrante da equipe técnica da produção de Todo Mundo Odeia o Chris aparece durante a cena. Sendo assim, o flagra foi feito por diversos fãs da série. 

O erro ocorreu durante a 2ª temporada de Todo Mundo Odeia o Chris, que teve estreia em 2022 nos Estados Unidos da América (EUA). O episódio se chama Todo Mundo Odeia o Presidente do Grêmio. 

Cena com erro em Todo Mundo Odeia o Chris

A parte que revela o erro de gravação da série acontece por volta de 1 minuto e 50 segundos no vídeo acima. No momento em que Drew ensina sua irmã os passos do Moonwalk é possível ver a cabeça de um dos cinegrafistas no canto inferior à sua esquerda. 

Como a cena dura menos de um segundo, é necessário pausar o vídeo para ver o homem claramente. Foi capaz de encontrar?

Quem inventou o passo de dança?

O Moonwalk é um dos passos mais famosos e difíceis de executar. Sendo assim, no mesmo episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, os irmãos discutem sobre quem criou a dança. Tonya, portanto, acredita que foi o cantor Billy Ocean quem inventou o Moonwalk. Em contrapartida, Drew diz que foi o cantor e dançarino Michael Jackson quem desenvolveu o movimento.

Em uma entrevista o cantor Billy Ocean revelou: “Eu fiz até um pouco de Moonwalk e as pessoas pensam que o inventei. Eu não inventei. Na primeira vez em que vi o passo fiquei enlouquecido, não podia acreditar no que estava vendo. Então meio que copiei a ideia e fiz um pouco no meu clipe. Só copiei. Eu aprendo rápido”. 

Apesar da revelação, o Michael Jackson também não criou o Moonwalk. Sendo assim, os reais inventores do passo de dança foram os artistas Cab Calloway e Bill Bailey. Depois disso, o movimento apareceu outras vezes entre 1930 e 1950 com a utilização feita pelo The Buzz. E só enfim, Michael Jackson usou o Moonwalk.

Leia também sobre o Disney+ divulga que produção da série Percy Jackson começou!

Próxima página »

Escolhidas para você