Notícias

Grammy 2022 é adiado oficialmente devido a Covid-19

Os organizadores do evento, CBS e The Recording Academy emitiram um comunicado conjunto dizendo que o prêmio foi adiado.

A cerimônia do 2022 Grammy Awards foi oficialmente adiada indefinidamente por causa do aumento recente de casos de Covid-19; que saltou principalmente após o surgimento da variante Ômicron do coronavírus.

O evento deste ano deveria ocorrer no dia 31 de janeiro na Crypto.com Arena em Los Angeles com o apresentador Trevor Noah do The Daily Show.

Todavia, a Recording Academy e a parceira de televisão CBS divulgaram um comunicado conjunto explicando a mudança na data da cerimônia anual; diante das preocupações com a saúde e segurança de todos os envolvidos. A declaração onde afirma que o Grammy 2022 é adiado diz:

“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º show anual do Grammy Awards. A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso prêmio continuam sendo nossa prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Omicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar o Music’s A maior noite em uma data futura, que terá anúncio em breve. “

Continua após a publicidade

No último dia 4 de janeiro, os EUA quebraram o recorde mundial de casos diários de coronavírus em um único país. Foram mais de um milhão de resultados positivos regitrados na segunda-feira (3); um aumento substancial em relação ao recorde anterior quatro dias antes com uma contagem de 590.000 novos casos.

Embora ainda não exista uma nova data para o Prêmio, o que está certo é que Noah continuará sendo o anfitrião da noite.

Indicados ao prêmio em 2022

Por fim, a divulgação das indicações para os prêmios ocorreu no dia 23 de novembro, sendo elegíveis os projetos lançados entre 1º de setembro de 2020 e 30 de setembro de 2021.

Continua após a publicidade

Jon Batiste liderou o grupo com 11 indicações, enquanto Justin Bieber e o cantor de R&B HER empataram em segundo lugar com oito. Depois de receber três indicações, o rapper Jay-Z se tornou o artista mais indicado na história do show, com 83 indicações.

Então, se achou este conteúdo interessante, confira a seguir: Descubra como conquistar o crush com a técnica da fita crepe

Próxima página »

Escolhidas para você