Jeff the killer: conheça essa creepypasta aterrorizante

Saiba tudo sobre a origem de Jeff the killer, um dos personagens de terror mais populares da internet e da geração atual.

Jeff the killer: conheça essa creepypasta aterrorizante

Creepypastas se tornaram as histórias de terror da nova geração, trazendo à vida alguns dos seres mais grotescos como o bizarro gorefield. Embora a maioria dessas histórias seja fictícia, sua popularidade as tornou muito reais, como é o caso de Jeff the killer. Ele é um dos personagens de creepypastas mais famosos de todos os tempos.

Por isso, no post de hoje vamos revelar a origem dessa figura macabra e porque ela é tão aterrorizante para milhares de internautas. Bora lá?

Quem é Jeff the killer?

Jeff é o apelido de Jeffrey Woods, um garoto que morava em Milwaukee, Wisconsin. Ele e seu irmão, Liu, acabaram se mudando para uma nova cidade, mas logo de cara encontraram alguns problemas. A situação começa a desandar quando Jeff, durante uma briga com alguns garotos, acaba esfaqueando alguns deles.

No entanto, quem assume a culpa pelo incidente é Liu, seu irmão, numa tentativa de proteger Jeff, o que torna a situação ainda mais dramática para ambos.

E o pesadelo só piora: durante uma festa de aniversário, os mesmos garotos voltam a atacar Jeff, e a situação sai completamente do controle. Em um momento de brutalidade, um incidente gravíssimo acontece e Jeff acaba precisando de atendimento médico urgente.

Os garotos malvados incendiaram o rosto de Jeff, deixando-o gravemente ferido. No dia seguinte, ao acordar, ele percebe que seu rosto está completamente desfigurado, o que dá início a uma série de obsessões com sua aparência.

Por fim, esse incidente afeta profundamente o estado mental de Jeff, deixando-o completamente desorientado. Em meio a esse caos interno, ele acaba cometendo uma série de assassinatos, incluindo até mesmo seus próprios pais.”

Como é Jeff the killer?

Na personalidade

A personalidade de Jeff foi profundamente impactada pelas experiências traumáticas e assustadoras que ele viveu durante a infância. O que parecia ser um garoto tranquilo acabou se transformando em alguém sádico e muito agressivo, especialmente depois do incidente que desfigurou seu rosto.

Um ponto interessante sobre a personalidade dele, mesmo que assustador, é o fato de se sentir deslocado em ambientes sociais, como se não encontrasse seu lugar. Essa sensação de inadequação acaba alimentando um desejo de vingança contra aqueles que, em sua percepção, o prejudicaram de alguma forma.

No geral, ele é representado como uma pessoa totalmente narcisista, que não tem o objetivo de seguir nenhuma regra imposta. Quando está em ambientes sociais, Jeff costuma esconder bem o que sente sobre sua aparência, o que remete até a ideia de que ele é bastante seguro sobre si. No entanto, nada disso é verdade.

Na aparência física

Jeff é descrito como um adolescente de 15 a 17 anos que lida com esquizofrenia, narcisismo, sadismo e outros transtornos mentais, o que faz dele alguém extremamente perigoso. Todos esses agravantes de personalidade foram desenvolvidas após o incidente no seu rosto, o qual relatamos acima.

Diante disso, a combinação desses problemas acaba moldando o comportamento dele de maneira imprevisível e violenta, criando uma personalidade difícil de controlar e que afeta tanto os que estão ao seu redor quanto ele mesmo.

Após o acidente que mudou totalmente a sua vida, fãs contam que ele passou a ser visto de uma forma bem diferente: pele extremamente pálida, quase branca, sem lábios, com o nariz aparentemente cortado, olhos azuis ou sem cor definida, sem pálpebras e com longos cabelos negros. Bem assustador, né?

O que Jeff the killer fez?

Esse personagem perturbador é bem conhecido por uma série de crimes chocantes e cruéis. De acordo com relatos de fãs e investigações, Jeff teria cometido o assassinato de sua própria família em circunstâncias horríveis, com detalhes que ainda deixam muitos bem assustados.

No entanto, a história não para por aí. O terror não poupou ninguém próximo a ele: amigos e familiares de Jane Arkensaw, mais conhecida como Jane the killer, também foram alvo das suas ações brutais. Jane se empenhou arduamente a acabar com Jeff, já que ele foi o grande responsável pela morte dos seus pais.

Por fim, um detalhe que chama bastante atenção é que, assim como Jeff, Jane era uma jovem doce e tranquila até o momento em que perdeu a sua família. Depois, ela se transforma em uma pessoa especialmente vingativa.

Qual é a origem da história de Jeff the killer?

Em 2008, um usuário do YouTube chamado “Sesseur” publicou um vídeo em seu canal, contando a história de dois irmãos, Liu e Jeff. No vídeo, ele descreveu como Jeff acabou se tornando um assassino cruel após um incidente bastante traumático. Esse vídeo deu origem à famosa lenda urbana de Jeff the Killer, que rapidamente se espalhou pela internet, ganhando popularidade em fóruns e comunidades de terror.

No vídeo, aparece a famosa imagem de ‘Jeff’, um rosto pálido com olhos grandes e uma expressão assustadora, marcada por um sorriso sinistro. A figura se tornou popular e, no dia 14 de outubro de 2008, foi postada em um fórum do conhecido site ‘Newgrounds.com’, onde começou a ganhar notoriedade entre os fãs de histórias de terror online.

Inclusive, no dia em que foi postado no site, um usuário que postou a foto se identificou com o apelido de “killerjeff”.

E aí, o que achou de saber um pouco mais sobre o Jeff the killer? Conta pra gente! Aproveite e leia também: 17 fatos para entender quem são e como agem os serial killers

Outras postagens