Creepypasta

Jeff the killer: conheça essa creepypasta aterrorizante

Saiba tudo sobre a origem de Jeff the killer, um dos personagens de terror mais populares da internet e da geração atual.

Creepypastas se tornaram as histórias de terror da nova geração, trazendo à vida alguns dos seres mais grotescos como o bizarro gorefield. Embora a maioria dessas histórias seja fictícia, sua popularidade as tornou muito reais, como é o caso de Jeff The Killer. Ele é um dos personagens de creepypastas mais famosos de todos os tempos.

Por isso, no post de hoje vamos revelar a origem dessa figura macabra e porque ela é tão aterrorizante para milhares de internautas.

Origem do Jeff the killer

Em 2008, um usuário do YouTube chamado “Sesseur” carregou um vídeo em seu canal. O usuário narrou a história de Liu e seu irmão Jeff e como este último se tornou um assassino implacável devido a um acidente.

No vídeo você pode ver a já famosa imagem de “Jeff”: um rosto completamente branco com olhos arredondados e uma boca sinistra. A imagem ficou famosa e em 14 de outubro de 2008 apareceu em um fórum na conhecida página: “Newgrounds.com”.

Continua após a publicidade

Neste site, um usuário que postou a foto se identificou com o apelido de “killerjeff”.

Aparência

Dizem que esse personagem surgiu após sofrer um trágico acidente, que o prejudicou tanto que o transformou em um assassino em série, que tem um certo gosto por matar suas vítimas enquanto elas dormem, por isso também é chamado de assassino dos sonhos.

Assim, esse personagem, que é descrito como um adolescente entre 15 e 17 anos, sofre de esquizofrenia, narcisismo, sadismo e outros transtornos mentais, que o tornam um sujeito bastante perigoso.

Por outro lado, dizem que após o acidente começou a aparecer com pele branca, sem lábios, nariz cortado, olhos azuis ou sem cor, sem pálpebras e longos cabelos negros.

Continua após a publicidade

História de Jeff the killer

Jeff é um assassino de origem trágica, pois era um adolescente tímido e retraído que atrai a ira de alguns bandidos locais. Isso resulta em uma luta que termina com Jeff encharcado de álcool e incendiado.

De uma forma não muito diferente do Coringa de Jack Nicholson em Batman, ele enlouquece quando suas bandagens são removidas e vê seu rosto disforme, que estava pálido como um fantasma.

Voltando para casa para sua família, uma noite ele desenha um sorriso bizarro em sua boca e queima suas pálpebras, antes de começar a matar seus pais e irmão.

Jogo

Por fim, a história inspirou muitos artistas a criar ilustrações sobre ele, dando-lhe uma presença humana na Internet e em fóruns. Além disso, um jogo sobre o personagem viralizou ao trazer um cenário muito macabro.

Continua após a publicidade

Em suma, você controla uma das possíveis vítimas de Jeff enquanto tenta fugir do serial killer o mais rápido possível, antes que ele se aproxime e diga sua terrível frase: “Vá dormir”.

Portanto, sua missão nesse jogo é simplesmente tentar sobreviver. Felizmente, você tem a mão uma pistola que, apesar de carregada, parece inútil contra o assassino. Os comandos do jogo são simples e parecidos com qualquer jogo de tiro.

Desse modo, o jogo Jeff The Killer está disponível para iPhone e iPad e é mais um dos games que se inspiram em lendas urbana surgidas diretamente da Internet.

Fontes: Spirit Fanfiction, Creepypasta BR, Techtudo, Maestro Virtuale

Continua após a publicidade

Leia também:

Faces de Bélmez: fenômeno sobrenatural no sul da Espanha

Carmen Winstead: lenda urbana sobre uma terrível maldição

Gorefield: conheça a história da versão creepy de Garfield

Continua após a publicidade

Origem da Peppa Pig: a história de horror por trás da personagem

Lendas urbanas que vão te deixar com medo de dormir no escuro

Smile.jpg, será que essa popular história da internet é real?

Histórias de terror pra deixar qualquer pessoa sem dormir

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você