Curiosidades

Melhores filmes da HBO – 36 longas que você precisa assistir

Durante o isolamento, o tédio se faz presente. Separamos uma lista com os melhores filmes da HBO para te ajudar.

Nesse isolamento, a regra é clara (e seja como for): Fique em Casa! Antes de mais nada, que tal ter ao seu alcance uma boa lista de filmes para se distrair e ficar em casa? A princípio separamos uma seleção com os melhores filmes da HBO para você se divertir.

Nas nossas dicas há uma seleção variada de filmes com o intuito de agradar os diversos públicos: desde romance a filmes de terror. Então você quer um exemplo do que poderá ser encontrado nesse catálogo?

Por exemplo: há “Nasce uma Estrela”, drama musical estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga; filmes de herói, como “Shazam”; filme infantil com “Uma aventura Lego 2”; “Vidas à Deriva” um drama baseado em história real. Em seguida, confira a lista e procure um que mais te agrada entre os melhores filmes da HBO.

Melhores filmes da HBO

Nasce Uma Estrela

Primeiramente, na nossa lista de indicações dos melhores filmes da HBO, temos “Nasce Uma Estrela”. Este que, aliás, já recebeu oito indicações ao Oscar em 2019. De fato ele foi indicado ao prêmio de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Canção Original. Impressionante, né!? Sem dúvida, essa obra deu o que falar.

Surpreendentemente, na sua estreia como diretor, o ator Bradley Cooper (Se Beber Não Case), mostrou do que é capaz ao dirigir o filme “Nasce Uma Estrela”. O longa de 2018 é a quarta adaptação dessa história. Inesperadamente, a primeira vez que vimos o drama romântico nas telonas foi em 1937.

A história do filme mostra a decadência de um famoso cantor Jackson Maine (Bradley Cooper) ao se apaixonar pela garçonete, a protagonista Ally (Lady Gaga). Jackson percebe que Ally tem um grande talento musical. Por isso a trama gira em torno do sonho de Ally em se tornar uma cantora famosa com a ajuda de Jackson. Entretanto, o protagonista apresenta ser um tanto problemático com  seu próprio ego e o alcoolismo.

Contudo, impressiona o telespectador a química que Bradley Cooper e Lady Gaga mostraram não só juntos nas telonas, mas também ao cantarem a música tema do filme (Shallow) na cerimônia do Oscar.

Batman: O Cavaleiro das Trevas

A princípio todas as pessoas já ouviram falar no nosso querido Homem Morcego. Em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” vemos o herói enfrentar um novo vilão em Gotham City. Com toda a certeza esse é considerado o maior vilão das histórias em quadrinhos, o Coringa, interpretado no longa por Heath Ledger.

No filme, acompanhamos Batman (Christian Bale) que, de fato, conta com a ajuda de Jim Gordon (Gary Oldman), tenta salvar a cidade do caos total que o Coringa deseja instaurar.

Infelizmente, Heath morreu alguns meses antes do lançamento do filme. Entretanto, sua interpretação do vilão Coringa é lembrada até hoje. Como resultado, o ator recebeu um Oscar póstumo de “Melhor Ator Coadjuvante” por sua atuação no filme.

“Batman: O Cavaleiro das Trevas” é considerado por muitos fãs de filmes de heróis o melhor filme do gênero já feito. A propósito, garante assim que a obra de Christopher Nolan seja um dos melhores filmes da HBO.

Shazam

O que esperar de um garoto que ganha super-poderes com apenas 14 anos? Não sabe? Pois é isso o que descobrimos quando assistimos “Shazam” e ele garante a classificação entre os melhores filmes da HBO.

O longa nos mostra Billy Batson, que, inesperadamente, encontra um mago que dá a ele super-poderes dignos de um verdadeiro super-herói. Ao dizer a palavra “Shazam”, o garoto, instantaneamente, se transforma num adulto musculoso, com super-força, velocidade, capacidade de voar e uma série de outros poderes.

Entretanto, nem tudo é um conto de fadas para o jovem Billy. Aliás, muito longe disso, o garoto terá que suar a camisa pra enfrentar a grande ameaça Dr. Thaddeus Sivana.

“Shazam” teve seu lançamento em 2019 e tem na sua fórmula a dosagem perfeita de ação e comédia. É imperdível pra quem gosta se divertir com os amigos enquanto assiste filmes da HBO

A Mula

O filme “A Mula” nos leva até a vida pacata de Earl Stone (Clint Eastwood), um veterano da Guerra da Coreia. Em síntese: ele está com graves problemas financeiros e fará de tudo para pagar suas dívidas.

Aos 80 anos, Earl não perde tempo e logo aceita um trabalho de transporte de drogas. Afinal, o dinheiro era fácil e saciaria todas as suas dívidas. Entretanto, o agente da Narcóticos Colin Bates (Bradley Cooper) mostra ser uma pedra no sapato do protagonista.

Tem classificação indicativa para maiores de 16 anos. Assim sendo, o filme entra na nossa lista de melhores filmes da HBO para quem ama um bom drama policial e não está com as crianças por perto.

Floresta Maldita

“Floresta Maldita” é para aqueles que curtem um bom terror sobrenatural e, de quebra, o filme traz à tona um pouco de drama e suspense. Afinal, já ficou com vontade de assistir? Não é atoa que ele está na nossa lista de melhores filmes da HBO.

O longa mostra a angústia de Sara Price (Natalie Dormer) ao descobrir que sua irmã gêmea sumiu, misteriosamente, na floresta de Aokigahara, no Japão. Lugar que é conhecido como floresta do suicídio, pois várias pessoas vão lá para tirar suas vidas.

Sara deseja investigar o que aconteceu e resolve entrar na floresta. Todavia, não será tão simples assim, e a protagonista terá de enfrentar não só almas atormentadas, mas também quem ela mais ama.

Lançado em março de 2016, o filme “Floresta Maldita” possui classificação indicativa para maiores 14 anos.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Então, aqui está outro filme de herói na lista de melhores filmes da HBO. Aliás, o ganhador do Oscar de “Melhor Animação” de 2018. Homem-Aranha: No Aranhaverso mostra a história de Miles Morales, um adolescente picado por uma aranha radioativa e que ganha os famosos poderes do cabeça de teia.

O longa, produzido pela Sony, apresenta o multiverso do Homem-Aranha. Entretanto, no universo em que Miles vive, o famoso Peter Parker já faleceu. Agora, cabe a Miles manter o legado e proteger Nova York com seus poderes de aranha. Mas é claro que Miles não estará sozinho e, no filme, ele conta com a ajuda de vários Homens-Aranha de diferentes universos.

A animação é incrível e como resultado a diversão da família é garantida no conforto de sua casa e com os melhores filmes da HBO.

Projeto Flórida

Este filme conta a história de Halley (Bria Vinaite). Uma trambiqueira que é mãe de Moone (Brooklyn Prince). Moone, é uma garotinha bem aventureira por sinal. Ela vive em Orlando e infelizmente não conhece a Disney World. Mas a garotinha não se dá por vencida e faz das ruas da cidade seu próprio parque de diversão.

O longa é repleto de fantasias e mesmo assim, cheio de verdades. Portanto, é uma ótima opção entre os melhores filmes da HBO.

Hereditário

O longa de 2018, “Hereditário” é, em resumo, um suspense que inova sua forma de trazer o terror à tona. Aliás, o terror apresentado de maneira psicológica. Nossa recomendação é que esse é um dos melhores filmes do gênero no catálogo de melhores filmes da HBO.

A premissa do filme é envolvente e tratada de forma misteriosa. Conta a história da família Graham, em que a avó morreu. A partir daí vários acontecimentos sobrenaturais passam a assombrar a família.

Para não correr o risco de contar tudo para vocês, nós paramos por aqui. Então conecte-se já na HBO!

Deixando Neverland

Sem dúvidas, essa escolha conta uma das histórias mais polêmicas envolvendo o maior astro do pop, Michael Jackson. Aliás, este é o primeiro documentário na nossa seleção de melhores filmes da HBO que mostra os relatos de Jimmy Safechuck e Wade Robson, que alegam terem sofrido abusos sexuais do falecido cantor.

Gosta de polêmica? Então se liga!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Essa indicação é pra quem é fã da querida franquia do bruxinho de óculos, Harry Potter. Os acontecimentos de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” precedem a história contada na saga “Harry Potter”. Além disso, é a sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Na trama, acompanhamos o jovem bruxo Newt Scamander (Eddie Redmayne) que tem que parar os planos do nosso vilão Grindelwald, interpretado por você sabe quem. Isso mesmo que você pensou, Johnny Depp. Além de tudo isso, temos a oportunidade de ver o grande Albus Dumbledore (Jude Law) quando era apenas um jovem adulto.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está disponível na HBO para todos aqueles que amam as sagas da J.K. Rowling.

Aquaman

“Aquaman” é a nossa indicação para os DCnautas de plantão. O longa nos mostra Arthur Curry (Jason Momoa), que não só é meio-humano e meio-atlante, mas também o verdadeiro herdeiro do trono do reino submerso Atlântida.

Atlântida, sem dúvida, é uma das civilizações mais avançadas do universo DC e está sob o domínio do Rei Orm, que deseja dominar a superfície. Cabe, então, a Arthur tomar seu lugar no trono e decidir o futuro da sociedade submersa e terrena.

Para isso, nosso querido herói Aquaman não poupará esforços e com a ajuda da princesa Mera (Amber Heard), recuperará o Tridente de Atlan e salvará o mundo de uma guerra eminente.

O filme foi aclamado pela crítica e já tem sequência anunciada para 2022. Não fique de fora e confira este que é um dos melhores filmes da HBO.

Suburbicon

Certamente, esta escolha é uma comédia cheia de tensão. O longa se passa no final da década de 50 e mostra Suburbicon, que representa um conceito de moradia perfeita. Entretanto, quando um casal de negros e seu filho se mudam para lá, os moradores de Suburbicon se revoltam e protestam por sua saída.

Além de comédia, o filme também é um drama policial. Esse lado da história começa quando a casa ao lado dos novos moradores é invadida por dois bandidos. Então, Gardner Lodge e sua família são feitos de refém.

Sem dúvida, esse filme repleto de críticas sociais e um humor ácido, vale a pena ser conferido.

Zumbilândia

Para todos aqueles que são apaixonados por filmes de apocalipse zumbi, ‘Zumbilândia” é a pedida da vez. Mas por quê? O filme traz à tona o apocalipse de um jeito diferente, numa comédia violenta para maiores de 16 anos.

A trama acompanha Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woddy Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) num mundo pós apocalíptico onde eles só poderão sobreviver se seguirem o manual  criado pelo jovem Columbus. Entretanto, não será fácil para nosso protagonistas confiarem uns nos outros em meio a todo o caos.

Além disso, a obra conta com participação especial de Bill Murray que interpreta ele mesmo no filme.

“Zumbilândia” é um filme para você “morrer de rir” e está disponível no catálogo da HBO.

Podres De Ricos

Podres de Ricos ou “Crazy Rich Asians” é uma comédia romântica aclamada pela crítica, com aquela pitadinha de drama, que todo fã de carteirinha de comédias românticas adora.

O filme conta a história do casal Rachel Chu (Constance Wu) e seu namorado Nick Young (Henry Golding). Então Nick e Rachel vão para a cidade natal de Nick, em Singapura, para festejar o casamento do melhor amigo do protagonista.

Todavia, esta não acaba sendo a viagem dos sonhos para Rachel, já que Nick é um dos homens mais cobiçados entre as mulheres de lá. Afinal, ele é herdeiro de uma enorme fortuna. E como se não bastasse, a mãe de Nick é contra o relacionamento dos dois, fazendo com que a pobre Rachel ficasse desacreditada de seu relacionamento.

Assistindo esse filme você será apresentado para as mentiras, traições e fofocas da alta sociedade asiática. Sem dúvida, você não pode deixar passar essa recomendação.

Bingo

‘Bingo” é o primeiro filme brasileiro da nossa lista. Esse que, sem dúvida, é considerado por muitos como um dos melhores filmes da década. O longa é a cinegrafia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do famoso palhaço Bozo (aqui chamado de Bingo). Mas a vida do palhaço não era recheada de risadas e o drama mostra de forma nua e crua os problemas de Arlindo com baladas e seu vício em cocaína.

A Caminho de Casa

Certamente todo mundo adora filmes com animais. O filme “A Caminho de Casa” conta a história de uma corajosa cachorrinha que promete entreter toda a família.

No longa é apresentada a relação de dono e cão, entre Lucas (Jonah Hauer-King) e a pitbull Bella, que tem sua voz vivida por Bryce Dallas Howard. Infelizmente, Bella é levada pela corrocinha e separada por mais de 400 milhas de distância de sua casa e do seu dono.

O verdadeiro amor de Bella por Lucas é mostrado no momento que ela não aguenta ficar longe do seu dono. Então ela decide voltar sozinha para o seu verdadeiro lar. E quem disse que o trajeto de volta para casa seria fácil? Ela vai viver muitas alegrias, desafios e perigos no caminho que vão fazer você derramar algumas lágrimas. Entretanto, Bella não larga o osso e segue até o final.

O cachorro é o melhor amigo do homem e em “A Caminho de Casa”, Bella é a melhor amiga de Lucas (Jonah Hauer-King).

Chama sua família e dá um play na HBO para acompanhar a dramática aventura da destemida Bella.

Colette

‘Colette” conta a história de Sidonie-Gabrielle Colette (Keira Knightley), nascida em 1873, mas, que definitivamente, era uma mulher à frente de seu tempo. A protagonista era uma escritora e casou-se com um editor de Paris quando tinha 20 anos. Numa época em que o machismo era mais descarado que nos dias de hoje, seu marido publicava em seu nome os livros de Colette

Entretanto, a mulher com personalidade revolucionária, se vira contra o marido, decide reivindicar a autoria de suas obras, tem relacionamentos com mulheres e chega a se apresentar seminua em cabarés. Afinal, Colette não aceitava os desaforos machistas da sua sociedade.

Então, para quem quer conhecer a história inspiradora dessa mulher, dá uma conferida na HBO.

Jogador N°1

“Jogador N°1” é um filme para todos os gamers que fantasiam com os jogos de realidade virtual em larga escala. Aliás, para todos os fãs de ação e ficção científica é uma boa pedida entre os melhores filmes da HBO.

O filme se passa em 2044 e as pessoas estão vidradas com OASIS, um jogo de realidade virtual. A trama envolve uma fortuna do falecido criador do jogo, chamado James Halliday (Mark Rylance), que só poderá ser encontrada, então, por meio das dicas escondidas que James deixou no jogo.

O protagonista Wade Watts (Tye Sheridan) irá enfrentar os perigos do jogo e da vida real nessa aventura. Pessoas obcecadas com o jogo tornam a vida do protagonista difícil enquanto ele tenta sobreviver nos dois mundos.

Stan & Ollie

É uma cinebiografia de Stan Laurel (Steve Coogan) e Oliver Hardy (John C. Reilly). Aqui no Brasil você já escutou falar deles! São os famosos humoristas que atuaram na metade do século XX e ficaram conhecidos como “O Gordo e o Magro”

A trama do filme se inicia no auge da carreira dos dois, em 1937. Em seguida, mostra a dupla em 1953 saindo de sua aposentadoria para recomeçar como comediantes de teatro, pois desejam voltar os holofotes depois do trágico cenário que a guerra deixou no mundo.

O longa é uma boa pedida para ver junto dos avós, pois, sem dúvida, eles devem se lembrar dessa famosa dupla.

22 Milhas

“22 Milhas” é um filme de ação que nos mostra o agente da CIA James Silva (Mark Wahlberg) com uma missão muito importante. Dessa maneira, James deve tirar Li Noor (Iko Uwais) da Indonésia, pois Li é um oficial procurado por saber de informações secretas.

Com toda certeza é uma ótima dica para vocês assistir com a família.

O Jogo da Imitação

O pai da computação, Alan Turing, é interpretado no filme por Benedict Cumberbatch. Junto a um grupo de criptógrafos, Alan precisa decifrar os códigos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Esse objetivo leva Alan a criar o que seria o primeiro computador da história. Mas apesar de sua genialidade, Alan não escapou dos maldosos preconceitos da época, já que ele era homossexual.

Se você gosta de histórias baseadas em fatos reais não pode perder esse filme.

Crimes em Happytime

Uma boa e desconstraída comédia é “Crimes em Happytime”, de 2018. Ousamos dizer que é um dos mais engraçados dessa lista de melhores filmes da HBO.

No mundo retratado no filme, humanos vivem em harmonia com bonecos, que, aliás, lembram muito os Muppets. A trama acompanha dois detetives: a humana Connie Edwards (Melissa McCarthy) e seu parceiro, o boneco Phil Phillips (Bill Barretta). Mas nem tudo é um mar de rosas e o filme acentua as diferenças entre os protagonistas que juntos têm que solucionar o mistério de um assassinato.

Diversão é o que não falta nessa história! Já vai estourando a pipoca e preparando para começar a assistir ao filme!

Brexit

Benedict Cumberbatch aparece de novo em nossa lista, mas dessa vez interpretanto Dominic Cummings. Este, que é um estrategista político, liderou a saída do Reino Unido da União Europeia em 2016. O filme acompanha o desenrolar desse processo nomeado de Brexit.

Assim é uma ótima opção nessa lista de melhores filmes da HBO para quem se interessa em política.

Hotel Artemis

Um hotel no subsolo de um hospital? Que abriga os mais perigosos criminosos do mundo? Esse é o Hotel Artemis, o palco da história do drama policial de mesmo nome.

A trama nos apresenta a enfermeira interpretada por Jodie Foster. Apesar da enfermeira administrar o local, ela não sabia que um de seus hóspedes estava ali na intenção de cometer um assassinato.

Não tem como não se envolver nesse filme de ação e drama. Já coloque ele na sua lista e escolha o dia ideal para assistir.

Uma Aventura Lego 2

Na lista de melhores filmes da HBO esse é um dos que fará mais sucesso com a criançada. Já assistiu os outros filmes da franquia? Então! Esse é a sequência do filme “Uma Aventura Lego”.

Entretanto, cinco anos se passaram em Brickopolis. Agora os heróis Emmet, Lucy e Batman precisam unir forças para conter o mal e salvar sua cidade dos invasores. Nada mais legal do que construir coisas, e é isso que nossos protagonistas farão. Sem dúvida, eles vão precisar de uma boa imaginação, pois a ameaça dessa vez é espacial.

Esse filme é infantil, mas pode ser visto por toda a família. Afinal ele “construído” de forma muito inteligente.

Vidas à Deriva

Agora uma dica para os chorões de plantão e que adoram um bom drama repleto de tensão. “Vidas à Deriva” mostra o casal Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin), que estão tranquilos em seu iate no meio do mar. De repente uma tempestade os assola e agora Tami está sozinha nos pedaços do antigo iate. Por outro lado, desesperada, Tami encontra Richard no mar, porém ele está gravemente ferido.

Então cabe a Tami fazer o que for preciso para sair dessa situação com vida e salvar seu amado. Para isso ela terá à seu favor apenas sua coragem.

A coragem será o suficiente? Assiste lá e depois vem contar aqui pra gente o que achou do filme. Temos mais um detalhe importante: o filme é de 2018, no entanto é baseado na verdadeira história de Tami Oldham de 1983, que ficou à deriva no Oceano Pacífico por 41 dias.

O.G.

Este filme, que trouxe a Jeffrey Wright, o prêmio de “Melhor Ator de Longa Metragem”. Além disso, tem aprovação cde 80% no Rotten Tomatoes (famoso site americano com críticas de cinema). “O.G.” conta a história de Louis (Jeffrey Wright), um ex-chefe de gangue de presidiários. Depois de cumprir sua pena de 24 anos por assassinato, ele está prestes a ser solto. Será?

No entanto a chegada de Breecher pode atrapalhar a saída de Louis da prisão. É um garoto que acaba sendo seduzido pelas gangues e o nosso protagonista resolve por ajudá-lo.

Quer saber o final dessa história? Assiste aí na HBO e depois vem aqui contar para a gente.

A Inventora

Mais um documentário para nossa lista. Desta vez acompanhamos a estudante da Universidade de Stanford, Elizabeth Holmes. Elizabeth teria desenvolvido uma máquina revolucionária para a medicina. Essa realizaria diversos exames com apenas uma gota de sangue do paciente. Entretanto, não foi bem assim que aconteceu, aliás, foi bem diferente do que ela imaginou.

Acompanhe na HBO a desastrosa trajetória da estudante que, infelizmente, fracassou com seu projeto.

Cadillac Records

Esse longa de 2008, se passa em 1947 e conta a história do estúdio de música Cadillac Records.

A interpretação de “At Last” por Beyoncé agraciou o filme com o prêmio Best Traditional R&B Vocal Performance. Além disso, a diva pop é a protagonista do filme, interpretando a famosa Etta James, cantora de Blues que foi listada na revista Rolling Stone na 22ª posição na lista de melhores cantores de todos os tempos.

Brightburn: Filho das Trevas

Para os fãs de histórias em quadrinhos e que adoram um bom terror, “Brightburn: filho das Trevas” é, sem dúvida, um  Super-Homem maligno. A história de origem é exatamente a mesma do super-héroi. Entretanto, nosso protagonista Brandon Bryer (Jackson A. Dunn) não possui as mesmas virtudes de Clark Kent. Aliás, o garoto é um tanto quanto problemático.

Acima de tudo vale a pena conferir essa história e descobrir o que aconteceria se o nosso famoso herói, que veste cuecas por cima da calça, fosse do mal.

Pokémon: Detetive Pikachu

Todo mundo conhece os Pokémon, principalmente o mais famoso de todos, o pequenino e amarelo Pikachu. No filme “Detetive Pikachu” os humanos vivem em mundo onde não existem animais, mas sim Pokémon.

Ryan Reynolds vive a voz de Pikachu, que junto ao jovem Tim Goodman (Justice Smith) precisa desvendar alguns mistérios. Pois o pai de Tim desapareceu e Pikachu perdeu sua memória. Todavia, nossa dupla conta com a ajuda da repórter Lucy Stevens (Kathryn Newton) e seu Pokémon Psyduck.

Definitivamente, este filme da HBO promete trazer boas lembranças para os “fãs Pokémon”.

A Grande Jogada

Quem vai entrar no jogo? No filme “A Grande Jogada” é a esquiadora olímpica Molly Bloom (Jessica Chastain). Mas por quê? Já vamos deixar esse spoiler aqui para você. Ela vira secretária de Dean Keith, após sofrer um acidente nas pistas de gelo. Infeliz com a profissão ela segue os passos do patrão e começa a coordenar jogos clandestinos de poker.

E agora? Chega de spoiler e vai lá na HBO conferir esse filme.

A Maldição da Chorona

Um filme de horror para arrepiar os cabelos. Certamente, “A Maldição da Chorona” é um dos mais esperados e melhores filmes da HBO. A lenda da Maldição da Chorona é conhecida por outros nomes no Brasil, o mais popular sendo “A Mulher de Branco”.

Este filme é pra quem adora um filme de horror recheado de jump scares. Então lá vamos nós acompanhar a história da assistente social Anna, que perde seu marido, e cria sozinha os dois filhos. Ao investigar um antigo caso, o “Chorona”, ela passa a ter grande surpresas.

E o que seria esse caso? O relato é que uma mulher teve uma crise de ciúmes do marido e logo depois afogou os filhos em um lago. Nessa história tem arrependimento, assombração e maldição.

Certeza que você quer continuar essa história e saber o que aconteceu no fim. Corre lá para assistir na HBO.

Eles Não Envelhecerão

Mais um documentário para nossa lista, dessa vez é o filme “Eles Não Envelhecerão”, dirigido por Peter Jackson (O Senhor do Anéis). O longa, que foi pouco comentado, nos leva de volta à Primeira Guerra Mundial somente com depoimentos off record de soldados que viveram a tão sofrida guerra.

Aqui é escarrada a verdade nua e crua sobre o que os ingleses entrevistados passaram: Fome, doença, ratos, a vida nas trincheiras. Com certeza esse documentário faz o filme 1917 parecer brincadeira de criança. Sem dúvida, este é um dos melhores filmes da HBO.

Jumanji

“Jumanji” é a mais nova adaptação do filme homônimo de 1995, que virou clássico da sessão da tarde. Dessa maneira, nada mais justo que trocar um jogo de tabuleiro por um videogame de realidade virtual.

De antemão, é nessa aventura, que conta com os atores Dwayne Johnson e Jack Black, que os personagens terão que suar a camisa para sobreviverem nesse mundo selvagem. O longa de ação traz cenas engraçadas e uma pitada de drama.

A Noite do Jogo

Por último, mas não menos importante, na lista dos melhores filmes da HBO temos “A Noite do Jogo”. A trama acompanha o vício do casal Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams). Pelo nome do filme você já deve imaginar o que seja, não é!? Com toda certeza eles adoram jogos de adivinhação.

O longa acaba ficando mais interessante quando o irmão de Max, chamado Brooks (Kyle Chandler) resolve convidá-los para um jogo em sua casa. Apesar de estranhar o convite, eles aceitam. E a sequência são cenas de sequestro, em que o casal deve descobrir quem é o “crimonoso”.

Antes de mais nada, nós queremos saber se você curtiu a lista? Confira então a próxima: Filmes da Netflix – 20 longas originais que você precisa assistir.

Fontes: Blog da Cissa; Veja.

Imagem de Destaque: Medium.

Próxima página »

Escolhidas para você