Segredos do McDonald’s que os funcionários NUNCA vão revelar

Ser um atendente de um restaurante fast food pode ser um trampo complicado e completamente destoando do sonho de carreira das pessoas, mas, na prática, a verdade é que este trabalho não é tão ruim assim. Isso porque existem coisas, como os segredos do McDonald’s que você está prestes a conhecer, que somente os funcionários das redes conhecem e que são terminantemente proibidos que contar para qualquer pessoa.

E, se você acha que já conhece estes segredos, se prepare, porque não tem nada a ver com tudo que você já desvendou sobre a maior marca de fast food do mundo. Para começar, não tem nada a ver com os ingredientes das batatas fritas, ou mesmo com os lanches que existem e você não sabe ou com aqueles que já saíram dos cardápios.

Estes segredos do McDonald’s, só para esclarecer, também não estão ligados às várias lojas curiosas que a rede tem ao redor do mundo e muito menos com aqueles fatos mirabolantes sobre a empresa que todo mundo vive espalhando por aí. Certo?

18

Os segredos do McDonald’s que estão prestes a serem revelados a você dizem muito mais sobre a forma como suas lombrigas vão se comportar a partir de agora que sobre todas essas conspirações malucas que vivem sendo espalhadas por aí. Acredita?

Isso porque, como você vai ver, existem opções de lanches que você jamais imaginaria sozinho e que dão muito certo, segundo quem experimentou; e  até mesmo formas de garantir descontos ou algum tipo de vantagens da rede, que obviamente nenhum dos atendentes vão ajudá-lo a descobrir. Dá até mesmo para ter comida de graça nesse lugares, sabia?

Descubra os segredos do McDonald’s que os funcionários NUNCA vão revelar:

1. Peça batatas fritas sem sal e você sempre terá batatas frescas;

1

2. Se você água no lugar do seu refrigerante, você nunca mais terá que pagar por uma garrafa de água no McDonald’s novamente;

2

3. Se a loja onde você estiver servir café da manhã o dia inteiro você pode incrementar seus sanduíches com bacon e ovos;

3

4. Para ter um McDouble sem o pão do meio, peça para substituírem o ketchup e a mostarda por molho de Big Mac a alface;

4

5. Uma das sobremesas mais gostosas do mundo: sundae de caramelo com expresso;

5

6. Você pode ter uma sobremesa gourmet se pedir torta de maçã e colocá-la no seu sundae;

6

7. Você pode pedir (e deveria experimentar) batatas fritas com molho Big Mac de acompanhamento;

7

8. Aliás, você pode pedir molho Big Mac com tudo, sabia?

8

9. E, se você estiver em um dia mais light, você pode pedir para acrescentarem frutas, como maçãs em cubos, no seu sundae;

9

10. Este é o truque para suas mãos nunca mais congelarem;

10

11. Você pode pedir rolinhos de queijo com molho marinara no McChicken;

11

12. Também é possível acrescentar bacon no seu Big Mac

12

13. Outra boa combinação: sorvete com Coca-Cola gelada (e morra de diabetes);

13

14. Peça café gelado com creme, um sorvete e um copo extra e misture tudo;

14

15. Você pode adicionar cobertura de McFlurry ao seu sundae;

15

16. Se você for vegetariano, pode pedir um queijo quente no McDonald’s, sabia?

16

17. Pessoas em todo o mundo já conseguiram comida de graça no McDonald’s só por chegaram exatamente na hora que eles estavam fechando;

17

E, se você não se der a mínima para o seu colesterol e quiser ter as batatas mais crocantes do mundo sempre à mão, confira também: Aprenda a fazer batatas do McDonald’s em casa.

Fonte: BuzzFeed