Sorria foi originalmente chamado de Something’s Wrong With Rose, ou “Algo Ruim Acontece com Rose” e é baseado no curta-metragem do mesmo diretor Parker Finn. Aliás, a paciente inicial de Rose no filme é interpretada por Caitlin Stacey, que estrelou o curta-metragem.

Arrow

1. Nome original

Este é o primeiro papel principal da atriz Sosie Bacon nas telonas, mas já a vimos em minisséries como Mare of Eastown ao lado de Kate Winslet e 13 Reasons Why, a famosa série adolescente da Netflix. E sim, ela é filha do icônico ator Kevin Bacon.

Arrow

2. Primeiro papel de Sosie Bacon

A promoção do filme Sorria foi uma das mais engraçadas e inteligentes que já vimos, pois os produtores aleatoriamente colocaram pessoas em locais públicos com sorrisos altamente perturbadores e praticamente imóveis.

Arrow

3. Publicidade criativa

Sorria foi planejado pela Paramount para ser lançado apenas na Paramount+, sua plataforma de streaming, mas as exibições de teste mostraram que o público que o viu ficou extremamente satisfeito com o filme, então eles decidiram lançá-lo nos cinemas.

Arrow

4. Filme foi feito para streaming

Parker Finn fez um grande esforço para fazer o filme simular a sensação de um ataque de ansiedade. Por isso, Sorria tem efeitos mais práticos e mecânicos para gerar sustos, já que o diretor não quis usar muitas imagens de computador.

Arrow

5. Simulações realistas

Outra curiosidade do filme Sorria é que o elenco teve que assistir aos filmes Jacob’s Ladder, Safe e He Drinks Rosemary para entender o tom e entrar mais na história.

Arrow

6. Prévia do filme

Sorria liderou as paradas norte-americanas com US$ 22 milhões em vendas de ingressos, de acordo com estimativas do estúdio, superando a comédia romântica de Mais que Amigos, Friends.

Arrow

7. Líder de bilheteria nos EUA