Curiosidades

Bruna Marquezine chora ao receber convite para filme da DC

A atriz Bruna Marquezine chora após receber convite para filme da DC, onde viverá a protagonista de Bezouro Azul.

A atriz Bruna Marquezine se manifestou pela primeira vez após descobrir a notícia de que estará no filme “Bezouro Azul”, da DC. Por meio de seu Instagram, postou vídeos de quando recebeu uma videochamada do produtor John Rickard, onde ele lhe convida para viver a personagem Penny. Na ocasião, Bruna Marquezine chora ao receber convite para filme da DC.

Nesse sentido, as informações sobre a contratação da atriz saíram por meio do site especializado em cinema The Wrap, na última terça-feira (8). Assim, Bruna recebeu os parabéns de vários de seus amigos e fãs, como Maísa Silva, Priscilla Alcântara, João Figueiredo e Sasha Meneghel. Todos estavam extremamente emocionados pela conquista da estrela, e fizeram questão de compartilhar as boas novas em seus perfis das redes sociais.

Primeiramente, Sasha, por exemplo, escreveu: “Que orgulho de você. Te amo, te amo, te amo. Você tem um DOM!!! Você é tao dedicada , tão talentosa…. além disso tudo tem um coração gigante. Que orgulho te chamar de minha amiga, de minha bebê… e poder acompanhar de perto toda sua trajetóriaaaa!! QUE EMOÇÃO! Você merece tanto! E tenho certeza que Deus ainda vai te trazer muitas surpresas como essa!”.

Em seguida, por sua vez, Bruna respondeu a amiga: “Te amo tanto tanto, minha irmã, minha Sasa! Obrigada por tudo do fundo do coração, e pensar que eu recebi noticia ali no seu quartinho! Você tá sempre comigo, amém!”.

Bruna Marquezine chora ao receber convite para filme da DC

IstoÉ

Da mesma forma, a jovem apresentadora Maísa Silva deixou nos comentários: “É minha ‘prima’, gente, é ela!”. O marido de Sasha, João, completou:  “To FELIZ DEMAAAAISSS. Eu tenho uma amiga no elenco da DC CARAMBAAAAA. Você merece demais, Bru, é só começo, voaaa, porque aqui a gente torce muito por você”. Contudo, a amiga Priscilla Alcântara deixou por sua vez um texto emocionante, parabenizando Bruna e comentando sobre o quão feliz está pela conquista.

Seja como for, Marquezine está escalada para viver a protagonista Penny, contracenando com Xoxo Maridueña, marcante em Cobra Kai. Ele interpretará Jaime Reyes. Ela também se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro filme da DC estrelado por um personagem latino. A previsão de estreia é 18 de agosto de 2023, e a direção é de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Além disso, junto de Bruna, Alice Braga também é a outra atriz brasileira incluída no elenco.

Fonte: Quem

Próxima página »

Escolhidas para você