Curiosidades

Personal traído com mendigo fala sobre continuar casamento

Eduardo Alves, personal traído com mendigo, fala sobre continuar casamento com a esposa, Sandra Maia, que está internada.

Boa parte da internet já ouviu falar da história extremamente inusitada que vem rodando nas redes nos últimos dias. Recentemente, um personal trainer flagrou sua esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro, em Planaltina, Brasília. As câmaras de segurança registraram o flagra e a confusão, e tudo acabou com Eduardo Alves, o educador físico, agredindo o homem. Contudo, em entrevista, personal traído com mendigo fala sobre continuar casamento com sua mulher.

Sandra Maia, a esposa de Eduardo, estava sumida há algum tempo após sair com a sogra para ajudar pessoas em situação de rua. Nesse sentido, a ação estava ocorrendo na igreja evangélica que costuma frequentar. Após algumas horas sem notícia dela, Eduardo começou a procurá-la. Logo depois, a encontrou dentro do carro na posição comprometedora com o morador de rua. Após toda a confusão, todos foram para a 16ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

Já a versão de Sandra é bem diferente. De acordo com ela, teve visões divinas e estava vivenciando a presença de Deus. O caso polêmico recebeu grande visualização do país inteiro nas redes sociais, bem como muitos memes. Além disso, o momento em que Eduardo flagra a esposa também já caiu na internet, já que o vídeo da câmera de segurança está disponível.

Personal traído com mendigo fala sobre continuar casamento

Uol

Eduardo Alves aceitou em conversar com o colunista Léo Dias sobre o assunto. De acordo com ele, não conversou com a esposa sobre o assunto ainda, já que ela está internada em uma ala para doença psiquiátrica. Alves explicou que os médicos afirmaram que Sandra sofreu um surto, e não consegue responder pelos seus atos. Os dois estão casados há três anos. Ele foi personal de Sandra em uma academia, e quatro meses depois de começarem a conversar, foram morar juntos.

Continua após a publicidade

“Não é por causa de um fator que ocorreu aí, um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com quem eu convivi três anos”, desabafou ele. Ainda completou que há uma distorção na maneira como Sandra foi retratada pela imprensa e na internet. “Eu conheço a pessoa que eu convivi. Falaram que ela quis trair, isso não procede. E o que tá me pegando ainda mais agora, é que tão começando a mexer com os filhos. (…) o apelo tá demais. Enquanto tava comigo e ela, a gente ainda aguenta o barco”.

Seja como for, Eduardo ainda mencionou que a forma como estão lidando com a situação pode atrapalhar a retomada da vida de Sandra. Ela está internada e medicada, e não tem ciência do tamanho do caso. Por fim, personal traído com mendigo fala sobre continuar casamento, e que não se arrepende da situação e agiria da mesma forma novamente. Ele disse que seu casamento seguirá e que conhece a índole da esposa. Além disso, pediu mais empatia da população com Sandra.
Fonte: Uai

Próxima página »

Escolhidas para você