Curiosidades

Rodrigo Santoro publica fotos raras da filha e da esposa

O ator Rodrigo Santoro publica fotos raras e inéditas da filha Nina e da esposa, Mel Fronckowiak, juntas na praia.

Assim como muitos outros, o ator Rodrigo Santoro aproveitou o Dia Internacional da Mulher para homenagear aquelas que estão em sua vida. Celebrado no dia 8 de março, a data contou com um momento especial para a apresentadora, atriz e escritora Mel Fronckowiak, esposa de Santoro, bem como a filha do casal, Nina. Na ocasião, Rodrigo Santoro publica fotos raras da filha.

Contudo, os dois costumam levar a sério a privacidade, e raramente postam muito sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Assim, nas duas fotos publicadas, Mel e Rodrigo aparecem de costas na praia com a filha, que tem agora 4 anos. Na legenda de sua publicação no Instagram, o ator escreveu: “Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas”. De acordo com ele, presenciar a força das duas o faz querer ser um filho, um pai e um marido melhor.

Além disso, o artista também comentou sobre como a mãe dele o ensinou sobre os primeiros passos, mas com a mulher, segue aprendendo diariamente. Da mesma forma, não há diferença com Nina.  “É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta”. Ele desejou que a filha consiga realizar todo seu potencial, encontrar sua própria voz e se amar. Também afirmou que vê, na paternidade, a oportunidade de “tecer o futuro”.

Rodrigo Santoro publica fotos raras da filha

Bebê Mamâe

Por fim, Santoro escreveu: “Enquanto isso, eu sigo aprendiz desse choro-sorriso, dessa capacidade de se transformar, de ir em frente, sem nunca perder a doçura. Que sorte a minha”. Por sua vez, Mel aproveitou a publicação para agradecer a presença e companhia do marido. Os dois estão casados desde 2016.  “A sorte é toda nossa por termos por perto alguém tão aberto para olhar com amor, para aprender, para ser a melhor versão possível”.

Continua após a publicidade

Fonte: Estadão

Próxima página »

Escolhidas para você