5 das cenas de terror mais assustadoras do cinema

Quem é fã de filmes de terror e de sentir aquele arrepio na espinha que só esse tipo de adrenalina pode proporcionar, vai se deliciar com a matéria de hoje. No entanto, àqueles mais medrosos, que fecham os olhos nas cenas mais chocantes dos filmes, um aviso: pare por aqui!

Isso porque reunimos abaixo, algumas das cenas que o público considera mais assustadoras e arrepiantes dos filmes de terror até hoje. Ou seja: quando clicar no play, a visão do medo será instantânea! Avisados?

Bom, se mesmo assim você ficou por aqui é porque está à fim de sentir um medinho. Então, respire fundo e se prepare para ver algumas das cenas assustadoras que mais chocaram os amantes do cinema de terror:

1. O exorcista 3

Muito do sucesso desse filme, com certeza, se deve a essa semana. Como você vai ver, a enfermeira está trabalhando em seu plantão noturno no hospital, quando é apunhalada pelas costas! Veja:

2. A coisa

Dizem que quem assiste a essa cena, demora a esquecê-la. Tá à fim de comprometer suas noites tranquilas por um pouquinho de adrenalina? Então vá em frente de dê o play:

3. Não olhe agora

Sugestivo esse nome, não é? Bem, dizem que essa cena, a seguir, resume nem nome recebido pelo filme. Aliás, segundo contam, a trama diz respeito à vida de um homem que fica assombrado pela morte da filha, em um afogamento, e passa a ter visões de uma menina vestida de vermelho…

4. Alice, sweet Alice

No filme, Alice é retratada como uma moça infeliz e que, no passado, teria passado por um esfaqueamento. Bom, só aí já dá para sentir aquele clima tenso, não é mesmo? Entenda porque essa é uma das cenas mais assustadores desse filme:

5. Atividade Paranormal

Quem assistiu ao filme conhece bem a sensação de que algo muito chocante está sempre prestes a acontecer, não é mesmo? Em atividade paranormal, aliás, o que mais assusta é a qualidade das imagens, que transmitem uma realidade fora do comum, uma vez que são de câmeras caseiras. Abaixo, aliás, está uma das cenas mais fortes do filme. Assista… se quiser:

E então, preparado para tirar “aquele” cochilo agora?