Notícias

Integrante do Stray Kids é diagnosticado com hérnia de disco

Felix, integrante do grupo Stray Kids, é diagnosticado com hérnia de disco, e mobiliza fãs por todo o mundo.

O cantor Felix, do grupo de k-pop Stray Kids, recebeu o diagnóstico de hérnia de disco após se queixar de fortes dores nas costas. Na ocasião em que integrante do Stray Kids é diagnosticado com hérnia de disco, a empresa responsável pelo grupo, JYP Entertainment, divulgou um comunicado. De acordo com eles, o problema de saúde do artista pode comprometer algumas apresentações. Todas ocorreriam nos próximos dias de fevereiro.

“Gostaríamos de fornecer informações sobre os próximos horários do Stray Kids’ Felix. Felix visitou recentemente um hospital após sentir dor nas costas. Após um exame detalhado, ele recebeu o diagnóstico de hérnia de disco intervertebral. Embora não haja efeito em suas atividades cotidianas, já que os médicos recomendaram que ele evite posturas e atividades que pressionem sua cintura, Felix evitará atividades exaustivas enquanto recebe tratamento para recuperação imediata”.

Da mesma forma, a empresa ainda completou pedindo desculpas pelo inesperado. “Consequentemente, a performance de Felix em certos palcos durante o Stray Kids 2nd #LoveSTAY ‘SKZ’S CHOCOLATE FACTORY’ nos próximos dias 12 e 13 de fevereiro pode acabar limitada”, começaram eles.

“Pedimos desculpas por ter que compartilhar as notícias repentinas e causar preocupação a todos STAY que estavam ansiosos para ver Felix se apresentar. Felix estará participando de apresentações no palco depois que os médicos confirmarem que suas costas estão totalmente recuperadas. A JYPE fornecerá o máximo para apoiar a recuperação do artista“.

Integrante do Stray Kids é diagnosticado com hérnia de disco

Além disso, após a notícia de que Integrante do Stray Kids recebe diagnóstico de hérnia de disco, muitos mostraram solidariedade. Por exemplo, fãs e admiradores do grupo enviaram milhares de mensagens de apoio para Felix. Enquanto isso, também desejaram sua rápida recuperação. O comunicado da JYP está disponível, na íntegra, nas redes sociais da empresa. Ainda não se sabe quando o artista deve retornar aos palcos. Nesse sentido, Felix também é um nome popular no k-pop da última geração.

Próxima página »

Escolhidas para você