Curiosidades

Marília Mendonça bate recorde no YouTube de visualizações

A cantora Marília Mendonça bate recorde no YouTube de visualizações por seus 66 vídeos, com um total de 15,5 bilhões de visualizações.

Algumas estrelas são eternas, e Marília Mendonça certamente é um destes casos. Mesmo após a tragédia de sua morte, a “Rainha da Sofrência” segue encantando e tocando o coração de seus fãs ao redor do mundo. Nesse sentido, ela também segue batendo recordes internacionais. Dessa vez, Marília Mendonça bate recorde no YouTube. Ela recebeu o título de artista com mais vídeos que ultrapassaram as 100 milhões de visualizações na plataforma.

Antes de mais nada, em seu canal do YouTube, a cantora sertaneja conta com 66 vídeos. Dentre eles, estão postados clipes e apresentações suas em shows, que já até mesmo passaram da marca. Seja como for, no total, ela conta com 15,5 bilhões de visualizações. Isso inclui sucessos mais recentes como das Patroas, seu projeto em parceria com a dupla Maiara e Maraísa.

Marília Mendonça faleceu de forma trágica após um acidente de avião na cidade de Piedade da Caratinga, no interior do estado de Minas Gerais. Ela estava viajando para fazer mais um show na região. O acidente ocorreu no dia 5 de novembro de 2021. Até então, artistas, familiares, amigos e fãs da estrela vem se mobilizando com homenagens para a cantora, bem como a liberação de faixas inéditas gravadas antes do acidente. Marília Mendonça bate recorde no YouTube de visualizações com a lembrança de todos que seguem lhe admirando.

Fonte: Caras

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você