Hoje com 51 anos, Thalia ainda está tão linda quanto há 20 anos atrás, quando estreou como a protagonista de Maria do Bairro. Embora tenha outras novelas no currículo e participações em várias produções mexicanas, atualmente ela está mais focada em sua carreira como cantora.
O galã de Maria do Bairro tem, obviamente, outros papeis de galã no currículo. Hoje em dia, ele tem 56 anos e segue com sua carreira, participando de novelas mexicanas.
Ainda que fosse a malvada de Maria do Bairro, a personagem também deixou saudades. Hoje com 47 anos, Itatí também segue com sua carreira de atriz.
Os fãs de “Maria do Bairro” foram surpreendidos em 2020 com a morte de um dos atores mais importantes das Novelas mexicanas. O ator Ricardo Blume faleceu aos 88 anos. Apesar de ter atuado em várias novelas mexicanas, o grande destaque de sua carreira foi em Maria do Bairro.
O ator, que viveu o irmão do meio de Luiz Fernando, em Maria do Bairro, atualmente tem 58 anos. Ele também teve uma carreira agitada depois da novela, com várias participações em filmes e em novelas mexicanas, como Siempre Tuya Acapulco, em 2014.
Para quem não se lembra, a atriz viveu Penelope, afilhada de Lupe e a babá da filha adotiva de Luiz Fernando e Maria; que também se tornou amante de Luiz Fernando por um tempo. Hoje em dia, Ana Patricia tem 48 anos e, assim como a maioria do elenco, segue ativa com sua carreira de atriz.
E como se esquecer da fofoqueira Carlota? Ela, provavelmente, foi a criada mais fofoqueira da TV em todo o mundo. Hoje em dia, a atriz tem 62 anos e tem uma carreira ativa na TV e no cinema mexicanos. Além disso, também é conhecida por trabalhar com dublagens.
Tita era a filha adotiva de Luiz Fernando e Maria, você se lembra? Na época de Maria do Bairro ela era adolescente, mas hoje em dia é uma mulher feita. Com seus 42 anos, ela tem uma carreira ativa, mas com destaque focado no cinema do México.
Osvaldo viveu o filho perdido de Maria, durante a fase adolescente. Atualmente, o ator tem 43 anos e se dedica ao teatro.
Em Maria do Bairro, Calixta era a babá e empregada de Sorayma, mas como se descobriu depois, era também a mãe biológica da vilã. Infelizmente, depois de uma carreira cheia de trabalhos, Silvia faleceu em 2003, aos 69 anos. Ela morreu de câncer de pulmão.