10 sites mais assustadores já encontrados na internet

A internet, sem dúvida, é uma ótima ferramenta de busca, um instrumento de estudos perfeito e, claro, é um mecanimos simples e barato de conectar pessoas e, por que não, até mesmo um meio de conhecer outros lugares do mundo.

O problema é que não apenas de coisas boas e úteis existe a internet. Como você vai ver hoje, listamos alguns dos sites mais assustadores já encontrados na internet e que vão deixar você de queixo caído com o conteúdo que disponibilizam.

Claro que outros conteúdos mais pesados podem ser encontrados na temida Deep Web, mas tudo o que vamos mostrar hoje está na chamada superfície, que essa internet que eu e você acessamos todos os dias, em casa, no trabalho, pelo celular.

O problema desses sites mais assustadores da internet é que eles não só contam histórias sinistras, com uma pegada sobrenatural; mas eles também revelam muita coisa podre e obscura da vida real, como você mesmo vai ter a oportunidade de conferir.

Conheça alguns dos sites mais assustadores da internet:

1. www.opentopia.com

O site permite, basicamente, que você veja você mesmo e váris outros lugares do mundo peça webcans. Segundo o site, as imagens disponibilizadas são escontradas automaticamente na rede e, “por uma razão ou outra, esses fluxos são acessíveis ao público, mesmo quando isso parece surpreendente”.

Eles explicam também que não contam as senhas das pessoas, que as câmeras simplesmente são localadas nos motores de busca e apresentadas instantâneamente no site.”

2. www.planecrashinfo.com

O site disponibiliza gravações de voz de conversas entre vários aviões e suas torres de comando momentos antes de caírem. Para ouvir as gravações, no entanto, é preciso ter um leitor de MP3.

3. www.sobrenatural.org

A especialidade desse site é falar sobre assuntos inexplicáveis, que realmente parecem histórias de outro mundo. No YouTube, os produtores de conteúdo do site ainda postam documentários sobre assunto cabulosos, materiais especiais e assim por diante.

4. www.angelfire.com

Apesar de ser inteiro em inglês, a primeira frase do site já assusta: “Não há Deus, mas eu mesmo”, diz o texto de introdução. Como você já deve ter percebido, o site discute o satanismo, as seitas satânicas, invocação do demônio e assim por diante.

5. www.tdcj.state.tx.us

Apesar de não tratar de coisas sobrenaturais, esse site gera pavor ao registrar as últimas declarações dos presos no corredor da morte. Além dos áudios, site também compartilha notícias do mundo do Direito.

6. www.stillborn-angels.memory-of.com

Um dos sites mais assustadores e deprimentes dessa lista, ele se trata de uma espécie de painel de lembranças, onde muitas mulheres postam fotos de seus bebês que morreram. É comum também que mensagens de carinho e de saudades sejam escritas ao pequenos mortos exibidos na página.

7. www.horrorfind.com

No site, dedicado à temática de horror e medo, você encontra histórias fictícias e reais bem horripilantes. Filmes feitos para chocar também são bastante encontrados nesse site.

8. www.skywaybridge.com

O site contabiliza o números de pessoas que já pularam da ponte Sunshine Skyway, na Flórida, nos Estados Unidos. No contador, ele mostra os locais onde acontecem os suicídios, a quantidade de mortes ocorridas na ponte desde 1954 e alguns outros detalhes dos casos.

9. www.deathdate.info

Quer saber o dia em que você vai morrer? Esse site revela. Tudo o que você precisa fazer é fornecer alguns dados pessoais e esperar que a página revele não só o dia da sua morte, mas também a forma como você vai morrer.

Mas, antes que você fique impressionado com isso, lembre-se: tudo não passa de uma brincadeira que coloca os das pessoais em uma equação para mostrar o suposto dia em que ela vai deixar esse mundo.

10. www.takethislollipop.com

O site, basicamente, é feito para quem gosta de suspense e de quem gosta de passar medo. É como se você participasse de um filme de terror em que um psicopata assassino resolvesse correr atrás de uma pessoa para matá-la, só que a vítima é você.

Para criar esse clima de medo, o site de conecta ao seu Facebook e te surpreende com um filme onde você se torna um integrante dele, de maneira surpreendente. Se você tem insônia, por exemplo, ou não se importa de passar noites e mais noites em claro (por causa do medo) vale a pena conferir o que ele tem a oferecer.

E aí, já conhece algum desses sites mais assustadores da internet? Se tiver algum tão bizarro para acrescentarmos na lista, não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando em coisas bizarras encontradas na internet, não deixe de conferir ainda: Grupo droga e sequestra modelo para leiloá-la na Deep Web.

Fonte: Fatos Desconhecidos